quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

SECOND LIFE!

Bem antes de anunciar a actividade extremamente enriquecedora e interessante que tivemos a honra de presenciar e igualmente participar vamos apenas proceder ao resumo dos últimos dias em termos de actividade de grupo:

- Inicio da construção da maquete. Bases já feitas. Agora só falta o recheio! (bora lá sujar as mãos)
- Actualização do blog e introdução de algumas inovações a nível de ambiente (parece que a escolha de musica foi deveras apreciada!)
-Selecção de mais informação para futuros post's. (Vamos deixar os movimentos de massa e passar ao próximo tópico das perguntas)
- Provavelmente não iremos responder a tudo aqui ou à pergunta final pois reservamos parte disso para o trabalho que será apresentado em aula mas continuaremos a partilha!

*

AGORA A CEREJA EM CIMA DO BOLO DAS ACTIVIDADES PRESENTES!

Debate e Troca de Ideias no programa de computador Second Life ao vivo na ilha da Universidade Aveiro com Alunos intra e extra Escola!

Digamos que foi o momento alto das nossas expectativas e igualmente o mais cativante das nossas passadas actividades! Apesar de todo o nosso empenho, podermos manejar a fundo através da tecnologia é sempre a nossa área mais predilecta e desejada!

Pessoalmente (a nível de opinião de grupo) achamos que o debate foi um sucesso estrondoso! Aparte dos pequenos momentos de humor no qual também tivemos a nossa 'culpa' (OS SALMÕES, QUEM PENSA NOS SALMÕES?) pusemos todo o nosso conhecimento e estudo à prova, principalmente quando nos questionaram sobre as zonas de vertente. Acho que foi um impulsivo e um incentivo para continuarmos com esta actividade e desejarmos mais, sempre mais!

Resumo: POSITIVO!


Até à próxima!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaram do debate... Também verificaram como é difícil gerir este tipo de actividades que envolvem tantos participantes e, alguns deles, com motivações diferentes das vossas.
Desejo que depois da apresentação na aula (pois comprendemos que tem que haver alguma surpresa) partilhem com todos nós aquilo que tão bem sabem fazer.
A.S.

Unknown disse...

OS SALMÕES, QUEM PENSA NOS SALMÕES?...compreendo as vossas preocupações com os salmões...pois o Homem pensa nos salmões como um recurso biológico que diariamente é metamorfoseado nas nossas cozinhas transformando-se num excelente cooctail nutritivo...
...Mas, na verdade,quem pensa nos salmões enquanto espécie que luta pela sua sobrevivência e que, com certeza, não é tão maléfica para com o planeta Terra como o Homem o tem sido nas pressões antrópicas de expansão sobre as zonas costeiras, as zonas de vertente e as bacias hidrográficas?
Fiquei muito sensibilizada com a vossa preocupação com os salmões...
Agora, não basta a preocupação...temos que agir e procurarmos construir um mundo melhor... Ajudem-nos a derrubar as barreiras da nossa indiferença...ajudem-nos a transformar os nossos conhecimentos sobre as ocupações antrópicas em acções que tenham reflexos na (re)construção de um Portugal mais sustentável.
Que podemos nós fazer para além de manifestarmos a nossa preocupação com os salmões? ..Ajudem-nos...
A vossa professora,
Margarida Morgado

Unknown disse...

Meninos...estamos aqui na sala 7 à espera que vocês "postem" alguma novidade..antes da vossa apresentação...que com muita expectactiva a aguardamos...
A vossa professora
Margarida Morgado

Zonas Costeiras Grupo B3 disse...

Gostaríamos de vos felicitar pela apresentação do vosso trabalho e também pela elaboração da maquete. Gostaríamos de vos dar uma pequena sugestão,que consideramos de extrema importância: pensamos que deveriam PARTILHAR fotografias da morfologia final da vossa maquete!
E, mais uma vez, muitos parabéns pelo vosso trabalho

Grupo B3